APROVADO PROJETO DO NOVO SKATE PARK DE SAPUCAIA DO SUL

A prefeitura de Sapucaia do Sul, através da secretaria de Esporte e Lazer, comunica que está aprovado o projeto para a construção do novo Skate Park da cidade.

A aprovação desse projeto, em parceria com a Prefeitura Municipal e a Associação Amigos do Skate e Cultura de Sapucaia do Sul, representa um marco significativo para nossa cidade, proporcionando aos skatistas locais um espaço adequado e seguro para a prática do esporte.

O prefeito Volmir Rodrigues reafirma o compromisso da Administração Municipal em investir em espaços esportivos e culturais que contribuem para a qualidade de vida dos munícipes.

O novo Skate Park será construído com recursos de uma emenda parlamentar, destinada ao esporte, no valor de 329 mil reais, concedida pelo Deputado Federal Carlos Gomes (Republicanos), a partir de uma solicitação da Vereadora Veridiana Pacheco, e também com recursos próprios do município.

A nova pista de skate será construída junto ao Ginásio Kurashiki, e terá uma área total de 400m², seguindo as diretrizes estabelecidas pela Confederação Brasileira de Skate (CBSK), garantindo que esteja em conformidade com os padrões da modalidade.

Com essa infraestrutura adequada, o Skate Park terá condições de sediar eventos oficiais, especialmente da modalidade Street, tornando-se mais um espaço para promover o esporte e lazer para nossos cidadãos.

Anterior Tomada de Preços Nº 01/2023 – Contratação de empresa especializada com material e mão de obra para execução de obra de pavimentação e complementação dos passeios públicos em trechos das ruas Dante Maccari e Viera Gomes, Bairro Capão da Cruz, Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul